terça-feira, 20 de julho de 2010

III Encontrão da Família Arruda & Genealogia - Campina Grande (PB)

Nossa Pátria, nossa Família...


O I Encontrão da Família Arruda & Genealogia, foi realizado em Belém (PA), no dia 16.11.2007...

Bandeira do Estado do Pará (PA)


O II Encontrão da Família Arruda & Genealogia, em Recife (PE), no dia 17.01.2009:

Bandeira do Estado da Pernambuco (PE)


O III Encontrão da Família Arruda & Genealogia, em Campina Grande (PB), no dia 10.07.2010!

Bandeira do Estado da Paraíba (PB)


Campina Grande (PB)
:

Bandeira de Campina Grande (PB)

Brasão de Campina Grande (PB)

“Campina Grande é uma das mais importantes cidades do interior do Nordeste do Brasil. Bonita, jovem, alegre, ousada e dinâmica, ela encontra-se localizada em uma região privilegiada entre as serras do Compartimento da Borborema, cuja posição geográfica lhe rendendo a condição de entreposto comercial com título de "Rainha da Borborema, o Coração da Paraíba”.

Campina mantém, com muito orgulho, uma forte característica: é conhecida como cidade festiva e hospitaleira, que sempre se distinguiu por sua intensa atividade e vitalidade cultural. É uma terra onde se cultiva o espírito das fortes manifestações folclóricas da região, e onde o seu povo cresce com o orgulho de fazer dos seus valores, tradições e costumes, uma grande festa...”.

(FONTE: Portal da Prefeitura Municipal - http://portal.pmcg.pb.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=952&Itemid=146)

Dando continuidade a grande festa, temos satisfação de publicar breve comentário sobre a realização do III Encontrão da Família Arruda & Genealogia, ocorrido no último dia 10.07.2010.
Parabenizamos ao casal patriarca, Sr. Vital Farias de Arruda e Srª Maria de Lourdes Araújo de Arruda pelo legado que frutificou, a Comissão Organizadora do Evento, aos que participaram direta ou indiretamente de sua realização, aos participantes, que vieram em bom número, da Paraíba, Pernambuco, Pará, etc.

Atenciosamente,

Maurício Arruda

Nenhum comentário: