sexta-feira, 23 de julho de 2010

INFORMATIVOS DIVERSOS

Em 24.12.2010

"Olá! Sou Eumar Alves e não tenho o sobrenome Arruda, mas minha mãe é da família Arruda de Riachão das Neves (BA).
Nessa cidade os Arrudas dominam, é muito grande a família Arruda. Gostaría de saber se tem alguma relção com os Arrudas de suas cidades.
Grato,
Eumar Arruda"


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Em 22.07.2010

"Arruda Ancestrais no Nordeste

Olá Primos,
Quem tiver ancestrais Arruda no Nordeste, em especial Paraíba, RGNorte e Pernambuco, e desejar saber informações sobre suas origens, pode mandar um e-mail para mim:
e-mail: itaquatro@hotmail.com
Tenho um arquivo bem grande de informações genealógicas, o qual pode ajudar a descobrir informações sobre sua família. Envie os nomes dos pais, avós, bisavós, tio-avós, datas de nascimento, casamento, etc... qualquer informação ajuda muito!
Abçs
Fábio V"

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Em 2107.2010

"Olá! Sou uma das netas de 1º grau de Sebastião Arruda de João Alfredo PE, Resido em são Paulo, Minha avó Paterna Margarida Maria Barbosa teve dois filhos: Matilde Barbosa Arruda e José Barbosa meu Pai da qual morreu com um sonho.... ser reconhecido como filho pelo pai. Não tenho a pretensão, de reconhecimento de paternidade. Hoje a única coisa que me deixaria feliz seria conhecer a minha Família e poder dizer aos meus filhos quem são... Fico honrada e Feliz por ouvir através de testemunhas e ver através de fotos a minha genealogia, todos me lembram muito meu Pai e antes de morrer meu pai me pediu que eu conhecesse meus descendentes. Obrigada por quem teve a iniciativa de construir esse site.

Kelly Uchoas Barboza"

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Em 2107.2010

"Olá! Estou procurando a Familia Arruda que morava em São Joaquim. Sou sobrinho de Serli Arruda, ela disse que tem uns parentes que não vê há anos em Santa Catarina e tem um tio policial. Quero saber se vocês sabem algo".

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá sou Eumar Alves e não tenho op sobrenome arruda mas minha mãe e da família arruda de Riachão das Nevs _Ba.
Nessa cidade os arrudas dominam, é muito grande a família arruda.Gostaría de saber se tem alguma relção com os arrudas de suas cidades.
Grato,
eumar Arruda