terça-feira, 20 de julho de 2010

TEM ARRUDA AÍ Í? ATÉ LIMOEIRO (PE) EM 2011!!!

Coroando a sequência de publicações referentes ao III Encontrão da Família Arruda & Genealogia, informamos que tem mais...

O IV Encontrão será realizado em Limoeiro (PE), cidade berço na origem da família. O evento ocorrerá provavelmente em Julho/2011...

Você que ainda não participou, não perca!

"QUE EM LIMOEIRO POSSAMOS PERGUNTAR:
- TEM ARRUDA AÍ Í?

E POSSAMOS RESPONDER:
- TEM ARRUDA SIM!!!"
.
Como escreveu Nancy (Neta de Maria Libânia, irmã do patriarca Manoel Tertuliano Travasso de Arruda)

Atenciosamente,
Maurício Arruda

4 comentários:

kelly uchoas Barboza disse...

Olá! Sou uma das netas de 1º grau de Sebastião Arruda de João Alfredo PE, Resido em são Paulo, Minha avó Paterna Margarida Maria Barbosa teve dois filhos: Matilde barbosa Arruda e José Barbosa meu Pai da qual morreu com um sonho....ser reconhecido como filho pelo pai. Não tenho a pretensão, de reconhecimento de paternidade. hoje a unica coisa que me deixaria feliz seria conhecer a minha Familia e poder dizer aos meus filhos quem são....Fico honrada e Feliz por ouvir através de testemunhas e ver através de fotos a minha genealogia, todos me lembram muito meu Pai e antes de morrer meu pai me pediu que eu conhecesse meus descendentes. Obrigada por quem teve a iniciativa de construir esse site.

Unknown disse...

ola sou neto de 1 grau de viturino bertoudo de arruda me chamo marcos jose de arruda sou filho de jose viturino de arruda moro na cidade de paranavai no estado do parana por favor se formos parentes me adcione no orkut teogalo@homail.com des de ja agradeço

Unknown disse...

Oi meu nome é Roderique Arruda da S Júnior filho de Roderique Arruda da S Neto e neto de João arruda moro no Recife como faço para conhecer meus familiares? Meu número 81-9 9514-4000

Unknown disse...

Olá, estou procurando a família do meu sogro. Eliabe Joaquim de Arruda filho de Antônio Joaquim de Arruda (apelido Antônio Rosário) e Maria José de Arruda. Ele nasceu no município de limoeiro - malhada